Sonda de tiro em Houston: Quem é Nathan Desai?
Noticias Do Mundo

Sonda de tiro em Houston: Quem é Nathan Desai?

2021

A polícia não identificou o homem e não tinha informações sobre o motivo. Um robô do esquadrão antibombas examinou um Porsche que, segundo a polícia, pertencia ao atirador.

Bill Clinton foi um predador, o pior abusador de mulheres: Donald Trump

Bill Clinton foi um predador, o pior abusador de mulheres: Donald Trump

2021

'Se eles quiserem lançar mais fitas dizendo coisas inadequadas, continuaremos a falar sobre Bill e Hillary Clinton fazendo coisas inadequadas. São tantos ”, disse Trump.

As façanhas militares de Fidel Castro e sua amizade com Che Guevara

As façanhas militares de Fidel Castro e sua amizade com Che Guevara

2021

Nascido em uma pequena cidade do leste de Cuba, Fidel Castro começou a se interessar por política enquanto estudava na Universidade de Havana.

Família lembra menino morto por crocodilo na Disney World

Família lembra menino morto por crocodilo na Disney World

2021

Lane Graves morreu em 14 de junho depois que um crocodilo o puxou para uma lagoa no luxuoso Grand Floridian Resort da Disney

Eleições dos EUA de 2016: Bernie Sanders vence o concurso de nomeação democrata do Wyoming

2021

Indo para o Wyoming, Clinton tinha mais da metade dos 2.383 delegados necessários para ganhar a indicação. Sanders a seguiu por 250 delegados prometidos, aqueles atribuídos proporcionalmente ao voto popular nas disputas de indicação estaduais.

Explosivo instável chamado 'mãe de Satan', usado em ataques em Paris

Explosivo instável chamado 'mãe de Satan', usado em ataques em Paris

2021

Os homens-bomba que atacaram Paris em um ataque coordenado e mortal usavam coletes de explosivos idênticos aos do explosivo volátil TATP.

Tiroteio em shopping center de Munique: o suspeito estava obcecado por tiroteios em massa

2021

A polícia alemã diz que não pode confirmar sobre qualquer outro tiroteio, além daquele ataque ao Olympia Mall. Peça às pessoas para não espalharem especulações.

Miss Universo australiana Jennifer Hawkins diz que Donald Trump a tratou com respeito

2021

Jennifer Hawkins venceu o concurso em 2004, quando era propriedade de Donald Trump.

Solto: Nu não é nada para a primeira-dama dos Estados Unidos

Solto: Nu não é nada para a primeira-dama dos Estados Unidos

2021

Encontre algo mais na Primeira Dama dos Estados Unidos (FLOTUS)

Donald Trump acusa Hillary Clinton de 'empresa criminosa em pesquisas fraudulentas'

2021

Donald Trump afirmou que a magnitude do WikiLeaks é pior do que a de Watergate.

Líder da extrema direita francesa espera vitória de Trump nas eleições de 2016

Líder da extrema direita francesa espera vitória de Trump nas eleições de 2016

2021

Marine Le Pen disse: 'Ele tornou possível o que antes era apresentado como impossível, então é realmente a vitória do povo contra a elite.'

Vídeo: Homem de Chicago morto a tiros durante vídeo ao vivo no Facebook

Vídeo: Homem de Chicago morto a tiros durante vídeo ao vivo no Facebook

2021

A polícia identificou na sexta-feira o homem no vídeo como Perkins, que eles disseram ser um membro de gangue documentado.

O vídeo chocante de Charlotte mostra a esposa de Keith Scott gritando 'não atire nele, ele não tem arma'

2021

Charlotte foi abalada por três noites de protestos marcados pela violência, levando o governador a declarar estado de emergência na cidade do sul dos Estados Unidos.

Ataque em Paris: as vidas que viveram

Ataque em Paris: as vidas que viveram

2021

Eles eram artistas, estudantes, amantes da música, pais e recém-casados. As vítimas dos ataques de 13/11 em Paris tinham origens e interesses variados.

A guerra Trump-Clinton no Twitter: ‘Exclua sua conta’

A guerra Trump-Clinton no Twitter: ‘Exclua sua conta’

2021

Embora Trump diga que ele mesmo escreve muitos de seus tweets, a equipe de Clinton reconhece ter produzido a grande maioria dos dela.

Belo ataque de caminhão: este vídeo captura o terror no calçadão

Belo ataque de caminhão: este vídeo captura o terror no calçadão

2021

O vídeo, feito imediatamente após o ataque, mostra os restos mortais ensanguentados das vítimas caídos na estrada.

Alemanha: dois erros cometidos pelo despachante levaram a um acidente de trem

Alemanha: dois erros cometidos pelo despachante levaram a um acidente de trem

2021

Dois trens colidiram em uma linha de via única perto de Bad Aibling em 9 de fevereiro, matando 11 pessoas.

Coração de ouro ou pedra? Dê a Donald Trump um novo coração no mais recente jogo de cirurgia

2021

Os jogadores também podem maquiar o candidato republicano à presidência de 69 anos depois de realizar uma operação bem-sucedida nele.

Maior navio LEGO do mundo bate recorde do Guinness

Maior navio LEGO do mundo bate recorde do Guinness

2021

O enorme navio foi batizado de 'Jubilee Seaways'. Na tradicional cerimônia de batismo, uma garrafa de champanhe de LEGO foi esmagada contra a lateral do barco de plástico.

Eleições presidenciais dos EUA de 2016: com três dias para o fim, Trump e Clinton lutam para vencer na Flórida

2021

A pesquisa de rastreamento diário do Washington Post / ABC mostrou Clinton à frente de Trump por 4 pontos percentuais.