EUA: estudante da Universidade Cornell, de 20 anos, de origem indiana, encontrado morto em Nova York

estudante indiano morto, estudante indiano morto na américa, indiano morto em nova york, estudante indiano cornell universitário, notícias do mundo, notícias expresso do indianoA Polícia da Universidade de Cornell, trabalhando com a Polícia do Estado de Nova York, o Departamento de Polícia de Ithaca e o Corpo de Bombeiros de Ithaca, recuperou seu corpo na sexta-feira em Fall Creek (Fonte: Google Maps)

Um estudante da Universidade Cornell de 20 anos, de origem indiana, foi encontrado morto em Nova York depois de desaparecer esta semana. Aalaap Narasipura, um estudante sênior de engenharia elétrica na Cornell’s College of Engineering, foi dado como desaparecido desde quarta-feira. A Polícia da Universidade Cornell, trabalhando com a Polícia do Estado de Nova York, o Departamento de Polícia de Ithaca e o Corpo de Bombeiros de Ithaca, recuperou seu corpo na sexta-feira em Fall Creek, a uma curta distância rio acima de Ithaca Falls.

A Polícia da Universidade de Cornell confirmou a identidade de Narasipura. A polícia disse que as circunstâncias da morte de Narasipura ainda estão sob investigação, mas não há suspeita de crime. Nenhuma outra informação está disponível no momento. A polícia fez buscas em desfiladeiros e áreas naturais adjacentes em Ithaca. Autoridades anteriores emitiram um comunicado descrevendo Narasipura como um homem de pele escura, com 1,52 m de altura. Ele foi visto pela última vez no início da manhã de 17 de maio no campus de Cornell, e usava shorts e uma camisa de flanela com meias azuis brilhantes e sandálias de couro.

O vice-presidente para a vida estudantil e universitária, Ryan Lombardi, expressou profunda tristeza pela morte de Narasipura. Ele descreveu Narasipura como um aluno ambicioso que estava programado para se formar no início de dezembro. Ele era ativo na equipe do Ultimate Frisbee, gostava de tirar fotos e planejava continuar na Cornell para obter um mestrado em engenharia, disse ele em um comunicado.