Melissa McCarthy tem um hack parental de ‘psicologia reversa’ que funciona para suas filhas

A senhora de 51 anos compartilhou que ela permite que seus filhos façam tudo o que lhes agrada - desde que não seja muito extremo.

Melissa McCarthy, Melissa McCarthy paternidade, Melissa McCarthy filhas, Melissa McCarthy marido, Melissa McCarthy família, Melissa McCarthy paternidade hack, psicologia reversa, paternidade, notícias expressas indianasMcCarthy disse que enquanto sua filha mais velha Vivian é artística, a mais nova, Georgette, adora anime. (Foto: Instagram / @ melissamccarthy)

Muitos pais usam táticas diferentes enquanto levam seus filhos a fazer algo, assim dando exemplo para outros pais a seguir o exemplo. A atriz e comediante Melissa McCarthy, por exemplo, emprega a psicologia reversa em seus filhos e ela tem alguma sabedoria parental para compartilhar.

Sobre sua recente aparição em The Ellen DeGeneres Show , a senhora de 51 anos compartilhou com a apresentadora de talk show que ela permite que seus filhos façam o que lhes agrada - desde que não seja muito extremo.

TAMBÉM LEIA|Mindy Kaling revela que recebe os melhores conselhos de Reese Witherspoon sobre os pais

McCarthy, que tem duas filhas, Vivian, de 14 anos, e Georgette, de 11, disse: Como eram muito pequenas, sempre deixei que desenhassem sobre si mesmas. Eu costumava fazer arte e desenhar todos os braços para cima e para baixo quando eles tinham, tipo, 18 meses, o que eu achava engraçado.

Seria como 'Cavalgue ou morra', apenas uma loucura, disse ela a DeGeneres, acrescentando que sempre incentivou a criatividade em seus filhos.

Uma postagem compartilhada por Ellen DeGeneres (@theellenshow)

Sua filha mais velha, Vivian, é artística, e a mais nova, Georgette, adora anime. Ela está tendo aulas de japonês. Ela gosta tanto de anime, ela vai apenas subir e nós estamos prestes a ir para a escola e ela desce e há uma faixa cheia de amarelo [em seus olhos] e ela está tipo 'Estou pronta para a escola.'

A resposta da mãe orgulhosa, no entanto, não é algo que muitos pais normalmente entenderiam. É simplesmente dizer, sim, certo. Em vez de ficar chateado e com raiva, ou pedir-lhes para não fazerem algo, a estratégia parental de McCarthy é permitir que isso aconteça. Se eu continuar sendo tipo, ‘Faça mais’, eles vão ficar muito entediados com isso.

TAMBÉM LEIA|Dia Mundial da Limpeza: Pragya Kapoor fala sobre sustentabilidade, paternidade e alimentação limpa

McCarthy também compartilhou que uma vez sua filha ligou para dizer que ela tinha pintado o cabelo de azul, ao que ela respondeu: Que legal. Definitivamente não é uma resposta ortodoxa, mas funcionou para o casal - McCarthy e seu marido, o ator e escritor Ben Falcone.

Uma postagem compartilhada por Melissa McCarthy (@melissamccarthy)

Ela queria que eu dissesse, ‘Isso é ultrajante!’, E eu, ‘Ótimo! Podemos raspar metade ', ela riu.

McCarthy também compartilhou que, como pais, eles tentam manter a diversão para suas filhas, que parecem ter seguido o lado louco e divertido de seus pais.

Para todas as últimas notícias para pais, faça o download Indian Express App.