O bloqueio me tornou um pai prático: o ator Sourabh Raaj Jain

Sourabh Raaj Jain, Sourabh Raaj Jain sobre confinamento, Sourabh Raaj Jain sobre paternidade, parentalidade confinada, entrevista Sourabh Raaj Jain, notícias expressas indianas“Para mim, os últimos dois meses foram sobre a família e o tempo que passamos com eles”, diz Sourabh. (Fonte: folheto de RP)

Sourabh Raaj Jain é uma celebridade da televisão, com muitos fãs seguindo. Se você olhar a página dele no Instagram, vai perceber que ele recebe muito amor e adulação de fãs de todo o país, diariamente. O ator que é reverenciado e celebrado como o próprio Senhor Krishna da televisão, foi visto em muitos outros programas mitológicos. Ele estava atirando pela última vez para o show Patiala Babes , quando o país entrou em estado de bloqueio. Desde então, Sourabh está em casa com sua família - sua mãe, esposa Ridhima Jain e seus gêmeos Hrishika e Hrishivh.

Em um bate-papo rápido com Paternidade Expressa , o ator fala sobre sua experiência de bloqueio, de criar seus filhos de três anos, de perder a paciência e ser um homem de família.

O bloqueio me tornou um pai prático, minha rotina, meu dia gira em torno dos meus filhos, começa Sourabh. Cada atividade relacionada aos meus bebês me manteve ocupada. Seja dando banho, brincando com eles, fazendo-os se exercitar - tudo isso me manteve agradavelmente ocupado, diz ele, acrescentando que às vezes também lê, algo que consegue fazer quando não está de plantão.

Veja esta postagem no Instagram

Hrishika e Hrishivh

Uma postagem compartilhada por Sourabh Raaj Jain (@ sourabhraaj.jain) em 21 de agosto de 2020 às 6h47 PDT

TAMBÉM LEIA | Uma perspectiva humorística torna a criação de filhos divertida: Raageshwari Loomba Swaroop

Como todos os pais, também tínhamos medo de mandar nossos filhos embora. Desde que o bloqueio foi anunciado, não os removemos. Eles estão em casa há cinco meses, mas como pais, fizemos tudo ao nosso alcance para mantê-los ocupados com as atividades para que não se sentissem entediados. Acho que ajudou, ele continua.

Tanto como ator quanto como pai, Sourabh diz que o maior desafio tem sido lidar com a incerteza. Sobre quando as coisas vão voltar ao normal para todos nós. Para mim, os últimos meses foram sobre a família e o tempo que passamos com eles. Felizmente, Ridhima, eu e minha mãe dividimos o trabalho entre nós para que a pressão não recaia sobre uma pessoa. Além de me acostumar a ficar em casa e ficar longe do trabalho por tanto tempo, meu outro maior desafio como pai é treinar meus filhos para o banheiro, diz ele.

Veja esta postagem no Instagram

Subah subah taza taza… ..bachon ki wajah sey insta par ab daala @ridhiography. . #newclick #souridhi #love

Uma postagem compartilhada por Sourabh Raaj Jain (@ sourabhraaj.jain) em 2 de junho de 2020 às 12h52 PDT

TAMBÉM LEIA | Lutei como mãe inicialmente: Atora Soha Ali Khan

O ator diz que é grato, porque a esposa Ridhima Jain é uma esposa e mãe maravilhosa. Somos uma equipe e estamos nisso juntos. Ajudamos quando a outra pessoa está enfrentando alguma dificuldade; ela é um ótimo sistema de apoio para se ter por perto e é uma mãe incrível para meus filhos.

Mas quem adota uma abordagem mais calma em relação à paternidade?

Ambos perdemos a paciência às vezes; é apenas humano, suponho. Mas não perdemos a paciência juntos. Normalmente, quando um o perde, o outro fica calmo e vice-versa. Ela é a calma para a minha tempestade como eu sou para a dela, ele comenta.

Quanto aos seus filhos Hrishika e Hrishivh, Sourabh diz que eles compartilham um bom vínculo e brincam juntos, mas às vezes brigam também, o que é normal.