Frozen 2 para Aladdin: 22 filmes de Hollywood para as crianças assistirem em 2019

De remakes da Disney a sequências, o ano de 2019 tem uma variedade de filmes divertidos de Hollywood reservados para você. Aqui estão alguns filmes muito aguardados este ano que seus filhos podem assistir.

filmes 2019Fonte: theheroesandvillainsofworld / Instagram; top10listas.com_web / Instagram

Parece que o ano de 2019 está pronto para dar aos seus filhos uma bonança cinematográfica. Trazemos para você uma lista de 22 filmes de Hollywood a serem lançados em 2019, que você pode assistir com seus filhos.

1. A criança que seria rei

Baseado na lenda arturiana, este filme, do diretor britânico Joe Cornish, é sobre um garoto de 12 anos que, sem saber, puxa a famosa espada da pedra, colocando-o no caminho para lutar contra a malvada Morgana.

2. O filme Lego 2: a segunda parte

Quando Lucy, Batman, Princesa Unikitty e outros amigos do filme são sequestrados, cabe ao inocente Emmet se tornar um mestre construtor e restaurar a harmonia ao universo LEGO.

3. Como treinar seu dragão: o mundo oculto

Vagamente baseado na série de livros de mesmo nome de Cressida Cowell, o filme segue a aventura épica de um garoto chamado Soluço e do dragão do qual ele se tornou amigo, Banguela. Soluço realiza seu sonho de construir uma utopia de dragão até que Banguela é atraído por algum companheiro esquivo. A aldeia deles está ameaçada e o dragão e seu cavaleiro têm que lutar e proteger tudo.

4. Wonder Park

Este filme é sobre uma garota chamada June, que sonhava com um elaborado parque de diversões quando criança. Quando adulta, June descobre que seu parque ganhou vida e ela tem que salvá-lo das forças do mal.

5. Dumbo

Dumbo narra uma história comovente do elefante voador e estrela Colin Farrell como o zelador do elefante de circo. O filme é dirigido por Tim Burton, que deu início a toda a tendência de remake da Disney.

6. Link ausente

Neste filme, Sir Lionel Frost embarca em uma aventura para provar a existência de uma criatura lendária chamada Mr Link, que então recruta Frost para ajudá-lo a encontrar seus parentes há muito perdidos.

7. Disneynature Penguins

A Disney lançará mais um documentário, desta vez sobre os pinguins na Antártica.

8. Detetive Pokémon Pikachu

O filme apresenta Ryan Reynolds como a voz e captura de movimentos faciais do Detetive Pikachu, uma família noir baseada em um jogo de mesmo nome. No filme, um jovem descobre sobre o misterioso desaparecimento de seu pai com a ajuda do Detetive Pikachu.

9. UglyDolls

Apostamos que você não sabia que precisava de um filme sobre os brinquedos de pelúcia. Com as vozes de Blake Shelton, Kelly Clarkson, Nick Jonas e Janelle Monae, o filme se revelará realmente interessante.

10. Aladdin

Aladdin é um remake da aventura de fantasia da Disney, dirigido por Guy Ritchie, e é um dos filmes mais esperados deste ano.

11. Shaun, a Ovelha 2

Uma sequência do filme Shaun the Sheep lançado em 2015, o filme é sobre Shaun e seu rebanho, que encontram um alienígena.

12. A vida secreta dos animais de estimação 2

A sequência de A vida secreta dos animais de estimação explora o que nossos animais de estimação estão fazendo enquanto estamos fora. Assim como no primeiro filme, este é repleto de dublagens de comediantes, incluindo os recém-chegados Patton Oswalt e Tiffany Haddish.

13. Toy Story 4

Não foi revelado muito sobre o próximo capítulo da franquia Toy Story. É provável que um novo personagem chamado Forky seja apresentado. Os personagens do filme embarcam em uma viagem.

14. O Rei Leão

Outro remake da Disney, O Rei Leão terá um elenco de voz fantástico, incluindo Beyoncé como Nala. Donald Glover é Simba, e outras apresentações são fornecidas por James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor, Alfre Woodard, Keegan-Michael Key, Seth Rogen e John Oliver.

15. Dora, a Exploradora

Este filme é uma adaptação da série da Nickelodeon de mesmo nome. No filme, Dora e suas amigas buscam solucionar um mistério intrigante.

16. O filme Angry Birds 2

Os Angry Birds estão de volta com uma sequência em 2019, para marcar o 10º aniversário do jogo Angry Birds original.

17. Playmobil: o filme

Este filme segue um par de irmãos enquanto se aventuram no mundo Playmobil. Ele apresenta as vozes das vozes que incluem Meghan Trainor, Adam Lambert e Daniel Radcliffe.

18. Espiões disfarçados

O maior superespião do mundo e seu inventor de gadgets se unem para salvar o dia quando um evento inesperado coloca o mundo em perigo.

19. Abominável

Este filme é sobre um grupo de adolescentes que quer reunir um Abominável Homem das Neves com sua família. O elenco é estrelado por Chloe Bennett, Albert Tsai, Tenzing Norgay Trainor e Tsai Chin.

20. A Família Addams

Neste filme, a família Addams tem um confronto direto com um apresentador de reality show. Oscar Isaac assume o papel de Gomez Addams em um elenco de voz que também inclui Charlize Theron e Allison Janney.

21. Sonic the Hedgehog

Um xerife de uma pequena cidade viaja para San Francisco para ajudar um ouriço azul antropomórfico super-rápido, em sua batalha contra o Dr. Robotnik, interpretado por Jim Carrey.

22. Congelado 2

Não há muitos detalhes disponíveis, incluindo o título da sequência, mas você pode definitivamente esperar ver as irmãs Elsa e Anna enquanto elas retornam aos cinemas em 2019, com lançamento programado para novembro nos Estados Unidos. Seja qual for o enredo, você provavelmente vai assisti-lo de qualquer maneira, já que as crianças estão esperando impacientemente por ele desde a primeira parcela lançada há seis anos.