Tweets de Donald Trump: a jaqueta de Melania ‘Eu realmente não me importo, não é?’ Refere-se a ‘mídia falsa’

A jaqueta de Melania Trump: Donald Trump, que está em desacordo com vários veículos da grande mídia dos EUA, incluindo CNN, ABC News, The New York Times e Washington Post, rotulou a mídia como 'o maior inimigo' da nação.

MelaniaPresidente Donald Trump, com a primeira-dama Melania Trump (Fonte: AP / Arquivo)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, veio ao resgate da primeira-dama Melania Trump, cuja escolha de roupas durante uma recente visita a uma criança migrante despertou a ira de muitos nas redes sociais. A primeira-dama vestiu uma jaqueta militar verde com capuz com um grafite branco nas costas que dizia Eu realmente não me importo, não é?

Oferecendo sua própria interpretação, Trump no Twitter disse que a mensagem na capa se refere à Fake News Media. Melania aprendeu como eles são desonestos e ela realmente não se importa mais! ele adicionou no Twitter. A porta-voz da primeira-dama também disse que não havia mensagem escondida na jaqueta. A porta-voz Stephanie Grisham ressaltou essa mensagem em um tweet com as hashtags (hash) SheCares e (hash) ItsJustAJacket.

A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, caminha de seu avião para sua comitiva vestindo uma jaqueta de design da Zara com a frase I Really Don't Care. Você? na parte de trás, ao retornar a Washington de uma visita à área de fronteira dos EUA com o México no Texas, na Joint Base Andrews, Maryland, EUA. (REUTERS)

Trump, que está em desacordo com vários veículos da grande mídia dos EUA, incluindo CNN, ABC News, The New York Times e Washington Post, classificou a seção da mídia como o 'maior inimigo' do país. Ele muitas vezes descreveu essas casas de mídia populares como 'mídia falsa'.

Acusando a mídia de distorcer os fatos sobre sua presidência, Trump também anunciou 'prêmios de notícias falsas' no início deste ano. Anunciarei o PRÊMIO DE MÍDIA MAIS DISHONESTO E CORRUPTA DO ANO na segunda-feira às 5:00 horas. Os assuntos cobrirão Desonestidade e reportagens ruins em várias categorias da Fake News Media. Fique ligado! ele escreveu no Twitter. Os vencedores foram New York Times, Washington Post, revista Time, ABC News e CNN, que lideraram a corrida com quatro menções.