5 livros fofos e fofinhos sobre corujas para crianças

Livros com temas de corujas, as crianças adoram corujasLivros com tema de coruja

Seu filho ama corujas? Aqui estão cinco livros perfeitos para leitura na hora de dormir!

Por Anmol Dham

As crianças são fascinadas por corujas, pois elas são um mistério para elas, considerando que não as vêem com muita frequência. A obsessão disparou no novo milênio desde a estreia da série Harry Potter, onde cada criança no mundo queria carregar uma coruja com eles e voar pelo céu em uma vassoura. Temos uma lista de alguns livros sobre os pássaros favoritos do seu filho para os quais você pode lê-los à noite.

Eu não sou fofo! por Jonathan Allen

Seu filho odeia ser abraçado? Eles certamente se identificam com a coruja bebê neste livro maravilhoso. O bebê coruja ele não é fofo, mesmo quando todos os animais na floresta querem abraçar a coisinha fofa e fofa. Tudo o que ele quer é forte, corajoso e temível! Um livro definitivo para a hora de dormir.

Menino Coruja por Brian Schattel

Al é uma criança obcecada por corujas, que quer fazer tudo como uma coruja. Ele assiste a filmes com personagens de corujas, faz desenhos de corujas o dia todo e até dorme com brinquedos de pelúcia de coruja. Enquanto Al faz uma caminhada, ele se perde durante a caminhada e encontra corujas pela primeira vez em sua vida. Seu compromisso agora está em questão, como ele realmente gostaria de viver a vida da maneira que seus amigos corujas vivem?

Owl Babies de Martin Waddel e Pattrick Benson

O Owl Babies percebe a ansiedade de separação que uma criança enfrenta quando é separada de sua mãe. Se uma criança acordar no meio da noite e descobrir que a mãe não está lá, com certeza ela entrará em pânico! Neste caso, ela foi apenas encontrar seu feed. Eu quero minha mamãe é o refrão enquanto os filhotes choram em desespero. Agora, qual filho, ou pai, não pode se relacionar com isso?

The Tale of Squirrel Nutkin, de Beatrix Potter

Esta é uma história objetiva, pois conta como as crianças podem ser irritantes de vez em quando. Tem uma velha coruja que exige que uma certa homenagem seja paga a ele se os esquilos quiserem colher nozes de sua ilha, mas então entra em nosso esquilo rebelde que não se submete à velha coruja, mas sim irrita-o com rimas engraçadas . No final, a coruja se vinga, mas não estamos dizendo como!

Hoot Owl, mestre do disfarce de Sean Taylor e Jean Jullien

As corujas podem ser mestras na caça, mas a diferença com esta é que nem todas as corujas o são. Este livro gira em torno de uma coruja que usa disfarces para conseguir comida, mas leva algum tempo para dominar sua técnica. Enquanto ele tenta se aproximar sorrateiramente de um coelho, o último percebe uma cenoura aparentemente estranha com olhos redondos e pula para um lugar seguro. A coruja buzina usa uma variedade de disfarces até encontrar aquele que faz o trabalho por ela. É uma leitura interessante para uma criança, pois está repleta de ilustrações engraçadas e coloridas.